1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 4

 

Depois de vários rumores e supostas imagens, a Samsung revelou finalmente o novo Galaxy Note 4.

 

O novo phablet da empresa irá encontrar-se disponível no mercado em Outubro e em quatro cores diferentes (Charcoal Black, Frost White, Bronze Gold e Blossom Pink). Ainda se desconhece o preço final de venda, mas os rumores apontam para que se situe nos 700 dólares.

 

O Galaxy Note 4 possui um ecrã de 5.7 polegadas, o Android 4.4, um processador quad-core de 2,7 GHz ou octa-core de 1,9 GHz (dependendo da região), 32 GB de memória para armazenamento interno e uma bateria de 3.220 mAh. Destaque também para um novo modo na bateria que permite o carregamento dos 0 aos 50% em apenas 30 minutos.

 

A S Pen também se encontra presente, sendo que a empresa revelou que o ecrã do Galaxy Note 4 terá o dobro da sensibilidade do modelo anterior.

 

Por fim, o equipamento possui ainda um sensor ultravioleta, que informa o utilizador quando se encontre sobre a exposição solar intensa e que possa causar queimaduras solares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech