1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy note 9

 

A Samsung aparenta encontrar-se a apostar numa publicidade agressiva ao novo Galaxy Note 9, porém, a mesma não se encontra a agradar a todos os utilizadores devido ao formato em que é apresentada.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores no Reddit, quem possua um dispositivo original da Samsung poderá começar a verificar anúncios para a pré-venda do Galaxy Note 9 dentro do próprio Android.

Estes anúncios surgem sobre o formato de banners na barra de notificações e também como publicidade ao Fortnite, que surge para download nos favoritos do navegador padrão. Não existe forma de remover estes anúncios, nem de desativar a apresentação dos mesmos, o que deixa muitos utilizadores a criticarem a medida.

 

exemplo notificação publicidade

 

Até ao momento os relatos apontam que a publicidade encontra-se a surgir apenas para os utilizadores nos EUA, mas pode vir a ser aplicada noutros países e em praticamente qualquer equipamento que utilize a versão original do sistema da Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech