1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Instagram e Facebook

Segundo revelou Mark Zuckerberg, durante a apresentação dos resultados financeiros do Facebook, os utilizadores passam mais tempo a utilizar o Instagram do que o Twitter.

O CEO da rede social apoia-se nos estudos realizados pela empresa de pesquisa no mercado comScore, que apresentam esse mesmo resultado.

No entanto, apesar de ambos os serviços se encontrarem em dispositivos moveis, os números do Instagram poderão ser mais abrangentes, uma vez que foi especialmente concebido para estes dispositivos.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech