1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Contas

Segundo revela a Forbes, o Facebook iniciou uma investigação contra um blogger Búlgaro depois deste ter adquirido uma lista com a informação pessoal e dados de login nas contas de mais de 1.1 milhões de utilizadores da rede social.

No seu blog, Bogomil Shopov revela ter descoberto a lista num site online, tendo pago somente 5 dólares pela mesma. A lista incluía os dados de login, distribuídos por 12 folhas do Excel. As contas afectadas são, na generalidade dos casos, de utilizadores oriundos dos EUA, Canadá e da Europa.

Bogomil Shopov revelou ainda que um dos funcionários da rede social o terá contactado de forma a que fosse entregue a lista e qualquer informação da mesma fosse eliminada do computador de Shopov. O funcionário alertou ainda que o blogger não estava autorizado a divulgar essa conversação sobre nenhuma forma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech