1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google

Segundo revela o Wall Street Journal, a Google encontra-se a preparar para o lançamento da sua aplicação do Google Maps para o sistema iOS.

Depois dos diversos problemas com a aplicação de mapas própria da Apple, a Google deverá encontrar-se próxima de lançar na App Store a sua versão final do Google Maps. De acordo com as fontes do WSJ, a aplicação encontra-se agora na fase final de desenvolvimento, sendo que algumas cópias da aplicação já foram distribuídas a certos utilizadores próximos da empresa.

Desta forma, dentro de poucas semanas, a Google deverá enviar a sua aplicação de mapas para a avaliação da App Store.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech