O grupo Portugal Telecom anunciou que as marcas TMN, Sapo e Meo vão responder aos clientes via Facebook e Twitter.
Um comunicado da empresa explica que o grupo tem uma presença "muito forte nas redes sociais", com 140 mil seguidores, no conjunto das três marcas. A presença nestas redes sociais vai servir agora para anunciar novidades e para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas.
A PT explica que constituiu uma equipa de atendimento que vai estar presente nestes novos meios de comunicação e que vai responder a questões nas redes sociais (nas páginas oficiais da TMN, Sapo e Meo) e ainda em sites e fóruns que abordem estes temas.
Um comunicado da empresa explica que o grupo tem uma presença "muito forte nas redes sociais", com 140 mil seguidores, no conjunto das três marcas. A presença nestas redes sociais vai servir agora para anunciar novidades e para esclarecer dúvidas e resolver eventuais problemas.
A PT explica que constituiu uma equipa de atendimento que vai estar presente nestes novos meios de comunicação e que vai responder a questões nas redes sociais (nas páginas oficiais da TMN, Sapo e Meo) e ainda em sites e fóruns que abordem estes temas.
Fonte: Exame Informática