Fui a um técnico e ele aconselhou-me a alterar as definições da placa mãe. Que poderia ser um problema. Posso ter a placa mãe configurada para a gráfica onboard e tenho de alterar para a off... O problema é que eu não consigo aceder a BIOS porque pede-me a "current password" . Eu não tenho o manual da board e portanto não sei isso da password. Há alguma possibilidade de eu desactivar isso e entrar na bios e alterar as definições para poder utilizar a minha gráfica offboard ?
Fui ao site http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_775/P5KPLAM/#download e fiz o download do manual. É a mesma coisa certo ?
Tive a ler em alguns sítios que algumas motherboards necessitam que active a vga offboard na bios também. Sem ter a placa offboard ligada, posso entrar na setup da placa mãe e desactivar a opção da board, para passar a utilizar a offboard como principal ? Tenho quase a certeza que o problema deve ser esse, e que a gráfica funciona na perfeição. Tive bastante tempo utilizando apenas a motherboard com a gráfica onboard.
Última edição por willypt em Sex 28 Dez 2012 - 20:04, editado 1 vez(es)