1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google Glass

Segundo revela o portal Cnet, citando Babak Parviz, diretor do projeto Google Glass, o projeto ainda se encontra em desenvolvimento.

Em entrevista ao site IEEE Spectrum, o executivo revelou que a equipa responsável pelo projeto Google Glass ainda se encontra a experimentar novas ideias, tanto no software como no hardware.

Foi ainda revelado que o dispositivo conta agora com um touchpad para uma rápida alteração de definições e um sistema de comandos por voz. Estão ainda a ser efetuadas alterações no sentido de integrar um sistema para realizar chamadas telefónicas e o aumento da duração da bateria para um dia completo.

Os Google Glass deverão começar a ser comercializados em 2014.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech