1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

Pouco depois do lançamento do Xiaomi Mi Mix 2, começaram também a surgir relatos sobre uma nova variante, apelidada de Mi Mix 2S. Esta iria contar com um design bastante similar ao iPhone X, incluindo na saliência do topo do ecrã, mas a empresa foi rápida em desmentir os mesmos.

 

No entanto, novas informações apontam que o Mi Mix 2S pode realmente encontrar-se em desenvolvimento pela marca. De acordo com o portal XDA Developers, foram recentemente descobertos vários ficheiros de firmware relativos a este smartphone, confirmando o seu nome de código: Polaris. Além disso, os ficheiros também deixam algumas das características a esperar do modelo.

 

Segundo os mesmos, o Mi Mix 2S irá contar com um processador Snapdragon 845, uma bateria de 3400 mAh, um ecrã com resolução 2160 x 1080 pixéis e de 18:9. Destaca-se ainda a utilização do Android 8.0 Oreo e da integração de Inteligência Artificial no software da câmara.

 

No que respeita ao design do Mi Mix 2S, este ainda é desconhecido. Em Novembro foram reveladas algumas fotos, mas que mais tarde se confirmou ser apenas o Mi Mix 2, pelo que não é inteiramente conhecido como será adotada a saliência no topo do ecrã por parte da fabricante.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech