1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi Band 5

 

Faz pouco mais de dois meses que a Xiaomi revelou a nova Mi Band 4, com o grande destaque para o seu ecrã a cores e funcionalidade de Watch Faces. No entanto, a empresa já se encontra a preparar para o futuro, e a Mi Band 5 é um dos planos que está em desenvolvimento.

 

A sucessora da pulseira fitness mais utilizada no mercado está já a ser desenvolvida, e irá certamente contar com algumas novidades face à versão atual. Apesar de ainda ser cedo para revelar detalhes sobre a mesma, Wang Huang, executivo da empresa Huami – ligada à Xiaomi – revelou que a nova pulseira já se encontra em desenvolvimento.

Do que se sabe, esta deve chegar ao mercado em meados de 2020.

 

Obviamente, o executivo não revelou mais detalhes sobre este dispositivo, embora se possa esperar algumas novidades que vão tornar certamente a Mi Band 5 algo atrativo para muitos. De relembrar que a Mi Band 4, nos primeiros 8 dias depois de começar a ser vendida, atingiu mais de um milhão de unidades vendidas mundialmente.

 

Resta saber se a Mi Band 5 irá conseguir trazer novas funcionalidades que cativem os utilizadores, mantendo também o preço reduzido no final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech