1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix alpha

 

A Xiaomi revelou recentemente o seu novo smartphone a chegar ao mercado, o Xiaomi Mi MIX Alpha. Este modelo certamente surpreendeu pela invenção de um dispositivo praticamente baseado no ecrã, o qual ocupa a estrutura completa do mesmo.

 

Não existem dúvidas que este equipamento surpreendeu pelo seu design único. Afinal o mesmo possui um ecrã que envolve praticamente toda a estrutura física do mesmo, exceto na parte traseira onde se encontra o modulo das câmaras. Além disso, o Xiaomi Mi MIX Alpha encontra-se disponível apenas na China em unidades limitadas e com um preço bastante elevado – superior mesmo ao do Galaxy Fold.

 

Apesar da sua disponibilidade limitada, a Xiaomi não parece ter olhado a custos no que respeita ao desenvolvimento deste modelo. De acordo com os dados revelados pelo CEO da empresa, Lei Jun, a Xiaomi investiu mais de 63 milhões de euros no desenvolvimento deste dispositivo.

 

O início do desenvolvimento deste terá começado em meados de 2017, com uma equipa composta por mais de mil funcionários. Apesar de visualmente apelativo, existem várias questões quanto ao real uso do dispositivo – tanto que pode ser considerado mais uma invenção da Xiaomi para o mercado do que propriamente uma inovação para o mercado dos smartphones.

 

 

A empresa garante que o dispositivo fornece uma relação ecrã-estrutura de 180%, valor que certamente se destaca quando alguns fabricantes nem conseguem chegar perto dos 100% nos smartphones tradicionais.

 

Tendo em conta que o modelo não é um smartphone destinando ao publico em geral, será de estranhar o motivo pelo qual a fabricante investiu grandes quantias no seu desenvolvimento – tirando ainda de parte todo o investimento que necessita de ser feito também no marketing do produto, mesmo que tenha disponibilidade limitada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech