1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix alpha

 

O mercado dos smartphones tem vindo a receber várias novidades ao longo dos últimos tempos, desde ecrãs que envolvem cada vez mais a estrutura completa do dispositivo aos que dobram. No entanto, a Xiaomi pretende elevar esta fasquia ainda mais com o novo Mi Mix Alpha.

 

Apesar de ainda ser um conceito, o Mi Mix Alpha seria um smartphone praticamente constituído por ecrã, com uma relação de 180% para toda a sua estrutura. Ou seja, praticamente toda a estrutura do dispositivo seria baseada em ecrã, com apenas a parte traseira a cortar um pouco deste valor face ao modulo das câmaras traseiras.

O Mi Mix Alpha não possui uma câmara frontal, mas isso pode ser facilmente resolvido com a utilização das câmaras traseiras e do ecrã que se encontra na parte inferior das mesmas. Além disso, também nesta vertente, o dispositivo iria contar com um sensor de 108MP fabricado pela Samsung.

 

xiaomi mi mix alpha

 

A nível de especificações técnicas, a empresa afirma que este modelo iria contar com um processador Snapdragon 855+ da Qualcomm, 12GB de memoria RAM, 512GB de armazenamento interno e ainda uma bateria de 4050 mAh.

 

carregamento mi mix alpha

 

A empresa também sublinha que o Mi Mix Alpha irá ser um smartphone conceptual, e não destinado a uma produção em massa – o que seria de esperar tendo em conta todas as inovações presentes no mesmo. Espera-se que comece a surgir no mercado Chinês até ao final do ano, mas em quantidades bastante limitadas e com um preço final que pode mesmo ultrapassar o que se verifica no Samsung Galaxy Fold – atualmente um dos dispositivos móveis mais caros que pode ser adquirido no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech