1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10t pro

 

O Mi 10 Pro e MI 10T Pro são atualmente os dois dispositivos de topo da Xiaomi no mercado, contando com características premium e um preço bastante aceitável para as mesmas. Um dos grandes destaques destes modelos encontra-se a nível do sistema de câmaras e do ecrã de 144Hz.

 

No entanto, novos rumores apontam que o Mi 11 Pro pode contar com ainda mais novidades no que respeita ao ecrã. Segundo revela o portal GSMArena, o MI 11 Pro deve contar com uma nova tecnologia para os ecrãs desenvolvida pela Xiaomi, que vai fornecer mais qualidade no final. A resolução deve encontrar-se nos QHD+ e com uma taxa de atualização de 120Hz, mas serão capazes de fornecer uma qualidade de imagem superior em comparação com a geração anterior de smartphones.

 

Ainda dentro destes rumores, acredita-se que o modelo venha a contar com o mais recente Snapdragon 875 da Qualcomm, uma câmara principal de 108MP e um sistema de carregamento rápido similar ao Mi 10.

Quanto ao lançamento, espera-se que o novo modelo venha a ser revelado durante os primeiros meses de 2021.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech