1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 8T

 

Os rumores sobre o novo OnePlus 8T começam a surgir, e depois de praticamente o dispositivo ter sido confirmado pela empresa na mais recente build de testes do OxygenOS, agora voltam a surgir indicações sobre o modelo e as suas especificações.

 

De acordo com o portal Android Central, o OnePlus 8T encontra-se mesmo em desenvolvimento, e irá destacar-se por contar com um ecrã AMOLED de 6.55 polegadas, que será idêntico ao OnePlus 8, mas este conta com uma taxa de atualização de 120Hz.

Além disso, as fontes próximas da fabricante apontam ainda que este modelo deve contar com uma câmara principal de 48MP, seguindo-se ainda um sensor de 16MP ultrawide, uma câmara de 5MP macro e 2MP para retratos.

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 865+ e 8 GB de memória RAM, juntando ainda 128GB de armazenamento. Deve ainda contar com o OxygenOS 11, baseado no Android 11 da Google.

 

No final, o OnePlus 8T não deverá ser uma grande evolução do modelo antigo, que seria algo já esperado tendo em conta o histórico da empresa neste campo. O objetivo passa por fornecer uma pequena evolução do modelo para quem pretenda algo ligeiramente diferente – e possivelmente com uma redução de preço para o modelo antigo.

Ainda assim o upgrade no ecrã será certamente importante, sobretudo quando parece ser uma tendência dos modelos mais recentes no mercado contarem com ecrãs de elevadas taxas de atualização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech