1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi mix 4

 

A Xiaomi parece estar a dar largos passos para revelar um novo dispositivo no mercado: o Xiaomi Mi Mix 4. Este novo dispositivo deverá contar com todas as novidades de tecnologias da empresa e algumas melhorias consideráveis face à geração anterior – mas possivelmente não será um dispositivo para todos.

 

De acordo com os rumores, o Mi Mix 4 encontra-se na sua fase final de produção, e o grande destaque encontra-se a nível da câmara frontal, que agora irá encontrar-se atrás do ecrã. Ainda se desconhecem detalhes sobre como esta irá funcionar e se a qualidade será relativamente boa, mas a Xiaomi parece ter conseguido encontrar uma forma de integrar a câmara sem ocupar a estrutura frontal do dispositivo e do ecrã.

 

O Mi Mix 4 deve ser oficialmente confirmado pela empresa durante o mês de Agosto, sendo que os rumores também apontam a possibilidade que este modelo venha a contar com a MIUI 13 de origem. Ou seja, poderá ser o primeiro dispositivo que vai contar com a MIUI 13 no mercado, e que deverá chegar em breve também a outros equipamentos da empresa.

 

A nível do hardware, este modelo deverá contar com um processador Qualcomm Snapdragon 888 Plus e uma bateria de 4500 mAh, possivelmente com suporte ao carregamento rápido em 120W.

 

Obviamente, deve-se ter em consideração que todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portanto ainda podem sofrer alterações até ao lançamento oficial do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech