1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google vs Microsoft

A Google decidiu retirar os dois processos da Motorola contra a Microsoft, efetuados antes da aquisição da empresa pela Google.

Estes alegavam que a Microsoft estaria a utilizar, sem a devida autorização, patentes relacionadas com a descodificação de vídeo em H.264 na Xbox e em diversos smartphones com o Windows Phone.
Para a Google, estas patentes são consideradas como essenciais e standards da industria, pelo que não faria sentido continuar com o processo. No entanto ainda se encontra a ser averiguado um processo relacionado com a tecnologia WiFi.

Segundo revela David Howard, advogado conselheiro da Microsoft, em entrevista ao CNET, "Estamos agradados que a Google tenha finalmente retirado estas queixas de exclusão de produtos contra a Microsoft, e esperamos que venha a retirar queixas semelhantes que estão pendentes noutras jurisdições".

Em todo o caso, no pedido de retirada dos processos apresentado pela Google, a empresa refere que irá continuar a lutar pelos seus direitos, caso estes tenham sido violados, incluindo de outros processos que se possam encontrar pendentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech