1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Google vs Microsoft

A Google decidiu retirar os dois processos da Motorola contra a Microsoft, efetuados antes da aquisição da empresa pela Google.

Estes alegavam que a Microsoft estaria a utilizar, sem a devida autorização, patentes relacionadas com a descodificação de vídeo em H.264 na Xbox e em diversos smartphones com o Windows Phone.
Para a Google, estas patentes são consideradas como essenciais e standards da industria, pelo que não faria sentido continuar com o processo. No entanto ainda se encontra a ser averiguado um processo relacionado com a tecnologia WiFi.

Segundo revela David Howard, advogado conselheiro da Microsoft, em entrevista ao CNET, "Estamos agradados que a Google tenha finalmente retirado estas queixas de exclusão de produtos contra a Microsoft, e esperamos que venha a retirar queixas semelhantes que estão pendentes noutras jurisdições".

Em todo o caso, no pedido de retirada dos processos apresentado pela Google, a empresa refere que irá continuar a lutar pelos seus direitos, caso estes tenham sido violados, incluindo de outros processos que se possam encontrar pendentes.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech