1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A HTC anunciou publicamente que irá reforçar a sua acção legal contra a Apple, sendo referentes a nove patentes que a empresa adquiriu, na semana passada, da Google.


Na terceira queixa realizada entre a Apple e a HTC, a empresa acusa a Apple da violação das suas patentes sobre uma capacidade do WiFi e sobre a tecnologia de comunicação do processador.

Segundo Grace Lei, responsável pelos assuntos legais da empresa, referiu num comunicado, "Estamos a tomar estas medidas contra a Apple para proteger a nossa propriedade intelectual, os nossos parceiros da indústria e, mais importante, os utilizadores de telefones HTC".

Estas novas queixas foram apresentadas no International Trade Commission (ITC) e no tribunal de Delaware nos Estados Unidos.


Por sua vez, a Apple já reagiu ao comunicado da HTC, referindo que "Nós acreditamos que a concorrência é saudável, mas os concorrentes têm de criar as suas próprias tecnologias e não roubar as de outros".

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech