1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

A Apple não se encontra num bom momento relativamente a processos legais, nomeadamente sobre a redução desempenho que a empresa confirmou realizar em modelos mais antigos do iPhone.

 

A empresa encontra-se a enfrentar vários processos legais derivados deste problema. Atualmente existem cerca de 59 casos abertos contra a empresa em 16 tribunais diferentes, todos nos EUA. Além disso, segundo revela o portal MacRumors, ainda existem casos abertos em seis outros países, pelo que se prevê uma longa e demorada atividade legal para a empresa.

 

As autoridades dos EUA encontram-se a tentar analisar a possibilidade de conjugar todas as queixas apresentadas em apenas uma ação contra a empresa. No próximo dia 29 de Março encontra-se agendada uma audiência a fim de verificar esta possibilidade, o que iria permitir uma mais rápida resolução legal.

 

Relembrando que todo este caso encontra-se associado com a redução de desempenho em modelos do iPhone mais antigos, no qual a empresa confirmou realizar com vista a reduzir problemas relacionados com as baterias. A limitação começou a ser aplicada na versão 10.2.1 do iOS, mas a empresa não informou os utilizadores acerca da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech