1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

CD Projekt Red

 

Desde que Cyberpunk 2077 começou a ficar disponível para o público em geral, os problemas com o jogo têm vindo a multiplicar-se. Os estúdios por detrás do jogo, a CD Projekt Red, tem vindo a fazer os possíveis para corrigir todos os problemas, mas ainda assim estes continuam a surgir.

 

Agora, de acordo com fontes do New York Times, existe a possibilidade que os estúdios venham a ser alvo de uma nova ação conjunta por várias entidades, derivado da publicidade enganosa que realizaram sobre o jogo.

Uma firma de advogados na Polónia encontra-se a analisar a possibilidade de iniciar um processo contra os estúdios, relacionado com o jogo Cyberpunk 2077, e pelas práticas da empresa no que respeita ao marketing do jogo.

 

Os advogados encontram-se a tentar explorar a possibilidade de processar os estúdios responsáveis por Cyberpunk 2077 sobre o motivo que estes terão tentado lucrar dos consumidores ao representar uma imagem incorreta do produto final que foi fornecido.

Este caso pode mesmo ser avançado por alguns investidores diretos dos estúdios, que consideram que a representação do jogo e todos os consequentes problemas que têm vindo a surgir foram ocultados durante o desenvolvimento.

 

Até ao momento, no entanto, não existe nenhum processo formalmente lançado contra os estúdios, e a CD Projekt Red não comenta o caso.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech