1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PubG

 

Não existe qualquer dúvida que PUBG é um dos maiores jogos dos últimos anos, com milhares de jogadores por todo o mundo. O título tem vindo a ganhar destaque e cada vez mais popularidade, e isso reflete-se também nos valores associados com o estúdio responsável pelo jogo.

 

De acordo com as avaliações mais recentes, os estúdios da Krafton, entidade responsável pelo PUBG, encontram-se agora avaliados em mais de 27.2 mil milhões de dólares. Esta será a previsão dos analistas da empresa Eugene Investment & Securuties Co., que também afirmam que existe uma forte possibilidade de os estúdios virem a abrir o capital da empresa na Bolsa durante o segundo semestre de 2021.

 

Estes rumores de uma possível entrada na bolsa não são recentes, mas ganham ainda mais força com o crescimento continuado da empresa e também com o aumento da valorização no mercado que isso poderia trazer aos estúdios.

 

De relembrar que PUBG encontra-se atualmente disponível para PC, PlayStation, Xbox e dispositivos móveis, contando com mais de 70 milhões de downloads nas diferentes versões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech