1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Samsung Galaxy Fame


A Samsung revelou, durante esta semana, o novo smartphone Galaxy Fame.
 
Segundo revela o site Geeky-Gadgets, este smartphone possui um ecrã HVGA TFT de 3,5 polegadas, um processador a 1Ghz, 512MB de RAM, 4GB de espaço de armazenamento interno e câmara traseira de 5 Megapixéis. Conta ainda com o sistema operativo Android 4.1 Jelly Bean.
 
Com suporte a cartões microSD, possui ainda conectividade para A-GPS, Bluetooth 4.0, USB 2.0 e conta com uma bateria de 1300 mAh.
 
Por enquanto ainda não foram revelados preços ou a data para a disponibilização do novo smartphone da Samsung.
 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech