1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Portugal é o oitavo país mais perigoso  Hacker
De acordo com o blog de Roger Thompson(http://thompson.blog.avg.com/2010/08/the-safest-and-most-dangerous-places-in-the-world-to-use-the-internet.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+avgblogs_rogerthompson+%28AVG+Blogs+%7C+Roger+Thompson%29), Chief Research Officer for AVG, Portugal tem dos ambientes mais perigosos para navegar na maior das redes.

Segundo o estudo elaborado durante o mês de Julho nos laboratórios da AVG – onde foram compilados dados provenientes de 127 milhões e computadores em 144 países – Portugal está no oitavo posto no ranking de países onde é mais provável que o computador do cibernauta seja atacado.

O triste ranking é liderado pela Turquia, onde existe uma probabilidade de ataque de 1 em 10. Portugal regista uma probabilidade de 1 em 43.

O relatório publicado no blogue afirma que o país mais seguro é a Serra Leoa (1 em 696), seguido do Níger (1 em 442) e do Japão (1 em 442).
Fonte: PCGuia

Shaxine

Mensagem Qua 25 Ago 2010 - 23:00 por Shaxine

Meu Deus!!!
Serra Leoa existe? Razz
Não admira que fique em 1º xD

DJPRMF

Mensagem Qua 25 Ago 2010 - 23:05 por DJPRMF

Tonito1 escreveu:Meu Deus!!!
Serra Leoa existe? Razz
Não admira que fique em 1º xD

O Japão existe e é conhecido, e tem uma boa classificação...
Razz

Shaxine

Mensagem Qua 25 Ago 2010 - 23:10 por Shaxine

Claro com os caracteres que eles usam... xD
Quer dizer acho eu. Razz





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech