1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Yahoo


A Yahoo revelou, a partir do seu blog, que irá descontinuar vários serviços, com objectivo de focar a sua atenção em novos produtos.


A partir do dia 30 de Abril de 2013, a Yahoo irá deixar de suportar:


  • Yahoo! Deals – Um serviço que permitia a partilha de cupões promocionais. Os cupões existentes irão permanecer no site, mas não será possível adicionar novas promoções.
  • Yahoo! SMS Alerts – Permitia o envio de alertas SMS (por exemplo, de noticias) para os utilizadores registados, na maioria dos EUA e Canadá.
  • Yahoo! Kids – Um portal destinado aos mais pequenos, com jogos e atividades lúdicas.
  • Yahoo! Mail and Messenger para Java – As aplicações para Java do serviço de email e Messenger da Yahoo.
  • Upcoming – Um portal com eventos sobre uma determinada localização.

A empresa revelou ainda que os utilizadores que permaneçam com a interface antiga do Yahoo! Mail, conhecida como Yahoo! Mail Classic, terão até Junho deste ano para efetuarem a transição para a nova interface.


Os utilizadores que ainda utilizem esta interface serão previamente notificados, dando a possibilidade de alteração sem a perda de dados.


Para os utilizadores que não pretendam alterar para a nova interface, a empresa deixa os passos para efetuar o backup dos contactos e emails, sendo a solução alterar para outro fornecedor de serviços de email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech