1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

yahoo

 

A Yahoo revelou que irá proceder com o encerramento de vários serviços considerados como não essenciais, de forma a focar-se em projetos mais importantes.

 

Segundo revela o portal The Verge, entre os serviços a encerrar encontra-se o Xboni, um serviço de organização de emails e listas de contacto, adquirido pela Yahoo o ano passado. Este serviço já começou a ser desativado desde ontem (03/07).

 

Outro serviço a ser descontinuado será o Yahoo Toolbar para o navegador Google Chrome, que será encerrado a 22 de Julho. A este junta-se ainda o Yahoo Shine, Yahoo Voices e Contributor Network.

 

De acordo com a empresa, estes encerramentos irão levar a que os esforços da empresa sejam centrados noutras áreas, nomeadamente da “Comunicação”, “Pesquisa”, “Revistas digitais” e “Vídeo”. Os serviços Flickr e Tumblr também irão beneficiar com estes encerramentos. 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech