1. TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

brunopoa

Iniciante

Bom dia Senhores,


Estou fazendo a mudança de servidor de hospedagem e estou enfrentando alguns problemas referente à exportação e importação do banco de dados. Exportei todas as tabelas do banco de dados do joomla no formato .sql e ao importar para o novo servidor, ocorre o seguinte erro:


consulta SQL: Documentação


CREATE ALGORITHM = UNDEFINED DEFINER = `jabrasil1`@`%` SQL SECURITY DEFINER VIEW `v_calendario` AS SELECT `c`.`id` AS `id` , `c`.`id_usuario` AS `id_usuario` , `c`.`data` AS `data` , `c`.`horario` AS `horario` , `c`.`local` AS `local` , `c`.`categoria` AS `categoria` , `c`.`titulo` AS `titulo` , `c`.`introducao` AS `introducao` , `c`.`texto` AS `texto` , `c`.`uf` AS `uf` , `p`.`uf` AS `publicado_em` , `p`.`publicado` AS `publicado` , `p`.`destaque` AS `destaque`
FROM (
`all_calendario` `c`
JOIN `all_calendario_perm` `p` ON ( (
`p`.`id_calendario` = `c`.`id`
) )
);


Mensagens do MySQL : Documentação
#1227 - Acesso negado. Você precisa o privilégio SUPER para essa operação 


 


Li sobre este erro e descobri que o problema está relacionado as VIEWS, na qual precisa ser incrementado para realizar as operações corretamente. 


O problema é que eu não tenho conhecimentos técnicos suficientes para implementar esta VIEW. Poderiam me ajudar?


Em anexo está uma imagem de como é a interface para a criação da VIEW, como faço isto?


Muito obrigado pela atenção! 


Abraços, 


Bruno.

Anexos
Capture.PNG
Interface para criação da VIEW.
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(9 Kb) Baixado 4 vez(es)

DJPRMF

Administrador
DJPRMF

Boas,


Pelo que refere, o problema encontra-se na falta de privilégios do utilizador no MySQL. Neste ponto,criou o utilizador MySQL com permissões de acesso completas?


Se sim, deverá contactar a empresa de alojamento para verificar a situação, já que somente esta poderá verificar melhor.


Cumps


____________________________________________

[Ajuda] Como criar views no banco de dados MySql Tugatechuserbar
[Ajuda] Como criar views no banco de dados MySql 3
[Ajuda] Como criar views no banco de dados MySql 2
TugaTech || Host TugaTech
https://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF

brunopoa

Iniciante

Olá DJPRMF,


 


Eu entrei em contato com o pessoal que presta serviço de hospedagem e eles me responderam que era questões de views.. Após encher muito o saco deles, eles vão analisar o meu banco de dados, pois deve haver alguma query que necessita de permissão, na qual este servidor não utiliza. A promessa é de deletar e ajustar para que funcione corretamente.


 


Assim que eu tiver um feedback, seja bom ou ruim, irei responder neste tópico. 


 


Muito obrigado!


 


Abraços, Bruno.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech