1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ChatRoulette apresentou hoje nova versão Chatroulette
Este, que foi um site criado pelo jovem russo Andrey Ternovskiy, de 17 anos, já deu muito que falar pela Internet, dando azo a vídeos extremamente criativos que se tornaram épicos do youtube.

Desde há pouco tempo, quem quisesse aceder ao Chatroulette, ver-se-ia impedido, pois este encontrava-se em manutenção. Apenas hoje o site está disponível e com uma nova versão.

A nível de estética, pouco ou nada acrescentou, continuando ainda muito pobre. Uma das grandes novidades está em que invés da minha câmara em baixo, e câmara do outro em cima, esta versão apresenta a nossa imagem em pequeno no canto superior esquerdo, e a imagem do outro em grande plano, podendo ser, ambas redimensionadas ao nosso gosto.

Desta forma, o chat que antes era feito do lado direito, passa a ser feito na parte inferior às imagens da câmara.

No entanto, esta versão não apresenta, por enquanto, nenhum filtro para maiores de 18, ou para conteúdos menos próprios que, como sabemos, são habituais neste site.

Apesar de tudo, pode ser que sejam inseridas novidades e mais características a este que é um dos sites mais visitados em todo o mundo, contanto com mais de 40 mil utilizadores.
Fonte: Peopleware

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech