1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Uma nova versão do Chatroulette deverá ser lançada em breve. Até lá, o serviço que cria videoconferências aleatórias está suspenso.

Depois fazer furor na comunidade cibernética, o Chatroulette fez uma pausa. Quem visitar o portal que escandalizou meio mundo pela elevada concentração de exibicionistas e nudistas depara com uma simples mensagem, que informa que a primeira fase de experiência chegou ao fim.

Os adeptos deste portal de "encontros do terceiro grau" que não se agastem: na mesma mensagem, os responsáveis do Chatroulette informam que o serviço vai regressar em breve de cara lavada.

A publicação da mensagem bastou para que começassem a correr rumores na Net que garantem que o novo Chatroulette será lançado ainda hoje.

Além do novo design, a expetativa está centrada na eventual distribuição de ferramentas que permitem bloquear ou filtrar imagens de genitais, corpos nus, ou mensagens consideradas nocivas para a comunidade.
Fonte: Exame Informática







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech