1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Pipe

 

O Facebook revelou uma nova aplicação própria que pretende competir com alguns serviços de envio de ficheiros pela Internet.

 

A aplicação Pipe permite que os utilizadores enviem ficheiros para outros utilizadores na rede social, de forma direta. Estes ficheiros são então disponibilizados unicamente para os utilizadores selecionados (dai o nome “Pipe”, ou em português, cano).

 

A aplicação permite que sejam partilhados ficheiros até 1GB, sendo que o utilizador que irá receber os ficheiros deve também utilizar a aplicação para os receber. Os ficheiros podem ser enviados diretamente, caso o recetor esteja online na rede social, ou poderão ser guardados num “cofre” por um período limitado de dias.

 

Segundo revela o portal CNET, apesar de a aplicação somente se encontrar disponível para desktop, a rede social já fez saber que se encontra a preparar uma versão para dispositivos moveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech