1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A McAfee apresentou uma nova aplicação para o Facebook, que impede outros utilizadores da rede social de copiarem as fotografias de um utilizador.

A “Social Protection” permite que os utilizadores possam seleccionar o grupo de amigos com permissões para aceder às fotografias, impedindo que sejam visualizadas e copiadas por terceiros, aumentando assim a privacidade dos utilizadores.

Os utilizadores que não façam parte da lista de acesso ás fotos, apenas poderão aceder a uma versão desfocada das mesmas.
Alem de impedir o acesso, a aplicação impede igualmente que as imagens possam ser descarregadas para o computador ou até colocadas em printscreens.

Segundo o New York Times, a aplicação ainda se encontra numa fase de testes, disponível para o Internet Explorer e Firefox. No entanto a empresa pretende adoptar a mesma a outros navegadores nas próximas semanas. 

Wow excelente aplicação 5 Estrela





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech