1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


No próximo dia 25 de Maio a Sony vai apresentar, em seis países, o seu nvoo serviço de partilha de fotos e vídeos online a partir dos seus equipamentos.

O serviço, apelidado de «PlayMemories Online», vai estar disponível no próximo dia 25 de Maio no Japão, EUA, Canadá, Alemanha, França e Reino Unido.

O principal objectivo deste novo serviço passa por possibilitar uma partilha simples e rápida dos conteúdos dos utilizadores online, a partir de smartphones ou tablets, utilizando uma aplicação desenvolvida para o sistema Android.
No caso das camaras digitais com suporte WiFi, o envio das fotografias poderá ser efectuado para um dispositivo móvel utilizando a ligação sem fios e, posteriormente, enviado para o serviço online.

Segundo o comunicado da empresa, o serviço irá oferecer 5GB de armazenamento gratuito e irá permitir a visualização de fotos online e a partir de televisores Bravia ou molduras digitais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech