1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


A Amazon apresentou o seu novo serviço de musica digital, que pretende rivalizar com o iTunes da Apple.

Segundo o comunicado da empresa, este novo serviço permite aos utilizadores copiar as musicas do seu computador para os servidores em nuvem da empresa. Juntamente com este serviço, a empresa anunciou o estabelecimento de parcerias com algumas editoras musicais, como a Sony Music Entertainment, EMI, Vivendi, Universal Music e Warner Music.

O serviço irá identificar todos os ficheiros de músicas do utilizador adquiridos pela loja online da Amazon, criando as respectivas cópias para os servidores da empresa, de forma gratuita. Este irá ainda permitir o armazenamento gratuito de até 250 ficheiros que sejam adquiridos a partir de outras fontes, como CD’s físicos ou do iTunes.
Após este limite, o utilizador poderá subescrever ao serviço, por 24,99 dólares/ano, que irá permitir armazenar até 250 mil ficheiros de musica.

Uma vez que os ficheiros são colocados na nuvem, o utilizador poderá ouvir as suas músicas a partir de qualquer dispositivo, bastando instalar a aplicação do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech