1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPad Mini

 

Segundo revela o Korea IT News, a Apple irá continuar a efetuar encomendas de novos ecrãs à Samsung, apesar das rivalidades entre as empresas.

 

Os rumores apontavam que as empresas iriam-se distanciar na utilização dos componentes, principalmente no caso da Apple, onde diversos componentes do iPhone e iPad são fabricados pela Samsung, devido aos vários processos judiciais entre ambas as empresas.

 

No entanto, fontes próximas das empresas, revelaram ao Korea IT News que a Apple não deverá deixar de utilizar a Samsung para o fabrico dos seus componentes, sendo que os ecrãs do iPad Mini, com uma resolução de 2048x1536 pixéis e Retina Display, continuarão a ser fabricadas pela Samsung.

 

No total, a Apple encomendou mais de 15 milhões de unidades sobre três fabricantes diferentes: a Samsung, a LG e a AOU. Destes, 7 milhões são da LG, 5 milhões da Samsung e 3 milhões da AOU.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech