1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Amazon iOS Kindle

 

Recentemente, a Amazon lançou uma nova atualização para a aplicação “kindle” no sistema iOS. Segundo revela o portal The Next Web, esta atualização conta com uma medida que pretende contornar as regras da App Store da Apple.

 

De acordo com as regras da App Store, 30% de todos os ganhos obtidos a partir de compras dentro das aplicações devem ser dados à Apple. Este era o principal motivo pelo qual a aplicação “Kindle” não permitia a compra de ebooks diretamente pela aplicação.

 

Para contornar esta medida, a Amazon optou por disponibilizar gratuitamente um “sample” dos ebooks, com as primeiras linhas do titulo. Caso o utilizador pretenda comprar o mesmo, irá receber um link onde seguem as instruções para efetuar a compra do mesmo, sendo todos os detalhes posteriormente tratados via email.

 

Desta forma, visto que a compra não é realizada dentro da aplicação, a Apple não recebe os 30% dos ganhos por parte da Amazon.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech