1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Blackberry

 

Os últimos rumores davam conta que a Blackberry se encontrava a desenvolver um novo smartphone, apelidado de BlackBerry A10.

Agora, segundo revela o portal Engadget, citando o site CrackBerry, o dispositivo poderá chegar ao mercado com o nome Blackberry Z30.

Supostamente foi encontrada um código na build do Blackberry 10.2 que possuem referências ao smartphone Z30. Desta forma, o “A10” até agora conhecido poderia tratar-se de um nome de código.

Apesar dos rumores, até ao momento a Blackberry não confirmou a existência do equipamento.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech