1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Outlook

 

Durante cerca de três dias, vários serviços associados ao Outlook.com permaneceram com problemas ou inacessíveis por longos períodos de tempo, sendo que, após a situação ter sido resolvida, a empresa emitiu um comunicado onde explica o motivo da falha.

 

Segundo cita o portal Engadget, os problemas começaram a ocorrer no serviço Exchange ActiveSync, onde um erro de cache originou várias ligações para os servidores do serviço, causando atrasos no acesso.

Para evitar erros mais graves, de acordo com a empresa, foi necessário proceder a uma recuperação gradual dos serviços.

 

A empresa sublinhou ainda que se encontra a aplicar medidas para evitar que a falha ocorra novamente no futuro, passando, nomeadamente, pela implementação de novos servidores e o aumento da capacidade da rede nos seus datacenters.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech