1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Outlook

 

Durante o dia de ontem (13-03), o serviço de email da Microsoft, o Outlook.com, esteve indisponível por mais de 16 horas para alguns utilizadores.

Segundo revela o site Gizmodo, citando o blog oficial da Microsoft, a falha ocorreu devido a um erro na atualização do firmware dos servidores, que levou ao aumento da temperatura no centro de dados da empresa.

De acordo com as declarações da Microsoft, a falha teve de ser corrigida com a intervenção humana, pelo que levou ao aumento do tempo para o restauro da normalidade do serviço.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech