1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google dropdown

 

Durante o dia de ontem (17-08), todos os serviços da Google estiveram inacessíveis durante cerca de 2 a 5 minutos.

 

De acordo com a informação disponibilizada no site do Estado dos serviços do Google Apps, vários serviços, incluindo o motor de pesquisa da Google, o Youtube e o Gmail, estiveram inacessíveis por um período aproximado entre 2 a 5 minutos. O problema foi originalmente detetado às 0:37, tendo sido completamente resolvido às 0:48, embora, em certas regiões, o problema tivesse ficado resolvido em menos tempo.

 

Apesar deste tipo de falhas não ser normal de ocorrer, segundo a informação avançada pelo portal The Register, a falha de 2 minutos nos serviços da Google levou a uma queda de 40% em todo o tráfego da Internet, a nível mundial.

 

Os dados, divulgados pela empresa GoSquad, revelam que, no período de tempo em que os serviços da Google estiveram indisponíveis, o tráfego de toda a Internet sofreu uma queda de 40%, sendo que, após os minutos iniciais, foi verificada uma ligeira subida na média do tráfego.

 

Até ao momento a Google ainda não especificou o motivo da falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech