1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iPhone 5S

 

Os novos modelos do iPhone deverão ser revelados oficialmente no final de Setembro, mas os rumores e novidades continuam a surgir na Internet a cada dia.

 

O mais recente foi noticiado pelo portal Geeky Gadgets, que revelou um vídeo das estruturas do iPhone 5S e 5C, dando como certa a existência de três cores no iPhone 5S, incluindo a dourada.

Os rumores têm vindo a apontar que, para além das tradicionais cores branca e preta, a Apple possa também disponibilizar uma versão dourada.

 

Recentemente surgiu também a possibilidade de existir uma estrutura com uma cor cinza, no entanto a mesma não é referenciada no video.

 

O vídeo demonstra também uma estrutura plástica, num tom de azul, que se acredita ser do iPhone de entrada de gama, que os rumores apontam que possua o nome de iPhone 5C. A mesma é comparada às restantes, sendo visível algumas diferenças.

 

Poderá visualizar o vídeo em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech