1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iphone x

 

O iPhone X pode ainda não ser encontrado no mercado, mas já foram partilhados vários vídeos do mesmo ao longo das últimas semanas. E recentemente surgiu um novo vídeo que revela uma das funcionalidades do iOS: a mudança rápida entre aplicações.

 

Com o iPhone X, este processo será agora muito mais simples e rápido, sendo para tal utilizado gestos com a parte inferior do ecrã (algo que será mandatário neste modelo, visto não possuir qualquer botão físico na parte frontal).

O vídeo foi partilhado no site imgur, e apesar de ser curto, demonstra que é possível alternar entre as aplicações recentemente utilizadas com um simples gesto de arrastar nos cantos inferiores do ecrã.

 

 

A Apple sempre teve bastante atenção aos detalhes, e apesar de o iOS 11 ter sido criticado em alguns pontos considerados básicos do design, este é mais um exemplo que algumas funcionalidades simples podem ser implementadas para facilitar a experiência de utilização.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech