1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface pro

 

A Microsoft possui um evento agendado para o próximo dia 2 de Outubro. Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre o que irá ser apresentado, uma das possibilidades passa pelo novo Surface Pro de sexta geração.

 

Mas ainda antes deste evento e já surgiram pela internet imagens e vídeos do novo modelo, a partir do portal Tinhte. De acordo com as imagens, o novo Surface Pro deve contar com praticamente as mesmas funcionalidades que se encontram no modelo anterior, sendo que as diferenças encontram-se um pouco sobre o design e nos componentes internos – que são obviamente atualizados para fornecer um desempenho superior.

 

 

O Surface Pro 6 conta com cantos mais arredondados e aparenta ser mais fino que os modelos anteriores. O design é algo similar ao Surface Go, que foi revelado pela empresa em inícios deste ano.

São também possíveis verificar entradas USB e Display Port na estrutura, além da ligação proprietária Surface Doc. Espera-se que este modelo venha a possuir um processador Intel Core i5 de oitava geração com 8 GB de RAM e até 128GB de armazenamento interno.

 

Uma vez que estas informações ainda não são oficiais, pouco se conhece sobre quando o modelo irá encontrar-se disponível para compra ou qual o seu preço final. No entanto, tudo deve ser conhecido no próximo dia 2 de Outubro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech