1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix

 

O Xiaomi Mi Mix 2S vai ser o futuro smartphone da empresa, e apesar de este ainda não ter sido oficialmente revelado, já começam a surgir alguns rumores relativamente ao mesmo.

 

Depois de terem surgido algumas informações sobre o hardware, chega agora à Internet um novo vídeo que aponta para o Mi Mix 2S em utilização, por parte do portal OnPhones.

Neste é possível verificar que o equipamento irá adotar um design algo similar ao modelo anterior, mantendo o ecrã sem bordas laterais. Outra novidade encontra-se a nível do software, com a adoção de um novo sistema de gestos similar ao que se encontra no iPhone X e, obviamente, sem qualquer botão na parte inferior do ecrã.

 

Infelizmente o vídeo não deixa ver a parte superior do ecrã, que será onde a empresa irá incluir a câmara frontal e o speaker. Desta forma ainda é desconhecido se a Xiaomi irá colocar no sistema algo similar à saliência do iPhone X ou se irá adotar outra forma diferente.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech