O meu telemóvel é um Alcatel One Touch Idol Mini. Eu utilizo-o muito, e percebo que por vezes seja lento, mas hoje já encravou 2 vezes, e a primeira vez demorou por volta de 2 horas até voltar ao normal, agora a ultima foi agora. Como não lhe consigo tirar a bateria, desligar já tentei, e nada funciona. Para quem me saiba ajudar por favor é urgente!!
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#2 Re: Problema com o meu telemóvel - Dom 22 Dez 2013 - 21:52
DJPRMF
AdministradorBoas,
O telemóvel é novo?
E qual é exatamente a utilização?
Instalou também alguma aplicação nova recentemente? Ou alterou alguma definição?
E, por fim, quantas aplicações possui instaladas/em background?
Não é normal que este fique "lento", mesmo com uma utilização mais intensiva. O smartphone que refere possui boas características, pelo que não deveria verificar problemas.
Cumps
#3 Re: Problema com o meu telemóvel - Ter 24 Dez 2013 - 10:13
carolvrcosta
InicianteSim, o telemóvel é novo, tem por volta de 1 mês. Uso-o mais para aplicações sociais, como Snapchat, Vine.... Sim instale, o Candy Crush, foi com esse jogo que ele encravou a primeira vez, antes disso nunca tinha acontecido. No background tenho por volta de 24 aplicações, não consigo ver o numero exacto, porque neste preciso momento ele está encravado. Ele depois de uma semana de eu o comprar ficou muito lento, sempre pensei que fosse por cause de eu o utilizar imenso.
Obrigada!
#4 Re: Problema com o meu telemóvel - Ter 24 Dez 2013 - 11:54
DJPRMF
Administrador24 aplicações em background? Isso é um valor bastante elevado...
Necessita mesmo de todas essas aplicações de fundo?
#5 Re: Problema com o meu telemóvel - Sex 27 Dez 2013 - 18:10
carolvrcosta
InicianteNa verdade nem todas. O número ao todo de aplicações também se relaciona á lentidão do telemóvel?
#6 Re: Problema com o meu telemóvel - Sex 27 Dez 2013 - 18:12
DJPRMF
AdministradorSim, claro.
Quantas mais aplicações possuir, mais lento o smartphone ficará.
Principalmente se muitas dessas aplicações permanecerem em "fundo" no sistema...
#7 Re: Problema com o meu telemóvel - Sex 27 Dez 2013 - 18:51
carolvrcosta
InicianteBem, muito obrigado, ou ter sem dúvida que ir apagar o que não preciso. Obrigada mais uma vez!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos