1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

winamp

 

Depois de ter sido anunciado o encerramento do Winamp para o dia 21 de Dezembro de 2013, o mesmo não irá ser encerrado, tendo sido adquirido pela Radionomy, um serviço criado em 2012.

 

Segundo revela o portal The Verge, a Radionomy irá adquirir o Winamp e os serviços de shoutcast à AOL. Até ao momento ainda se desconhecem os detalhes sobre este negócio.

No entanto, com esta aquisição, os serviços e o Winamp não irão ser afetados.

 

Em entrevista à publicação De Tijd, Alexandre Saboundjian, executivo da Radionomy, revela que encontra-se prevista ainda a continuação do desenvolvimento da aplicação do Winamp para Android e do lançamento de uma versão para iOS, assim como, obviamente, as versões para desktop.

 

Os rumores apontavam que uma das empresas interessadas na compra do Winamp era a Microsoft, no entanto esse rumor foi rapidamente desmentido após um utilizador do fórum do Winamp ter verificado que os nameservers do domínio tinham sido alterados para os da Radionomy.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech