1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

winamp

 

Depois de ter sido anunciado o encerramento do Winamp para o dia 21 de Dezembro de 2013, o mesmo não irá ser encerrado, tendo sido adquirido pela Radionomy, um serviço criado em 2012.

 

Segundo revela o portal The Verge, a Radionomy irá adquirir o Winamp e os serviços de shoutcast à AOL. Até ao momento ainda se desconhecem os detalhes sobre este negócio.

No entanto, com esta aquisição, os serviços e o Winamp não irão ser afetados.

 

Em entrevista à publicação De Tijd, Alexandre Saboundjian, executivo da Radionomy, revela que encontra-se prevista ainda a continuação do desenvolvimento da aplicação do Winamp para Android e do lançamento de uma versão para iOS, assim como, obviamente, as versões para desktop.

 

Os rumores apontavam que uma das empresas interessadas na compra do Winamp era a Microsoft, no entanto esse rumor foi rapidamente desmentido após um utilizador do fórum do Winamp ter verificado que os nameservers do domínio tinham sido alterados para os da Radionomy.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech