1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

Os dados recentemente divulgados de vários utilizadores do Snapchat levaram a empresa a corrigir certas vulnerabilidades.

 

Segundo revela o portal Engadget, uma das mais recentes alterações encontra-se no novo sistema de verificação dos utilizadores, criado para prevenir o registo de bots maliciosos.

O novo sistema necessita que o utilizador selecione, de um conjunto de imagens, todas as que possuam o fantasma já conhecido da aplicação. Esta é uma alternativa a introdução de captchas ou de sistemas de verificação complicados.

 

A empresa revelou ainda que se encontra a implementar diversas medidas de segurança para prevenir que bots efetuem a pesquisa de números de telefone em massa dos utilizadores do serviço. Uma dessas alterações passa por permitir apenas os utilizadores com números de telefone verificados a realizarem pesquisas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech