1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat tinha revelado, durante o dia de ontem, um novo sistema para evitar o registo de bots no serviço. No entanto, em menos de uma hora, um programador criou o código que permite contornar esta medida.

 

Segundo revela o portal Engadget, o programador Steven Hickson desenvolveu, em menos de uma hora, o código que deteta as imagens onde o logotipo da empresa se encontra. Este código compara as diversas imagens com a imagem do logotipo.

 

Apesar de ter sido desenvolvido em pouco tempo, a taxa de erro é bastante reduzida, uma vez que a Snapchat não alterou a imagem do “fantasma” do serviço. Desta forma é relativamente simples detetar este sobre as imagens fornecidas.

 

Até ao momento, o Snapchat não comenta este caso, mas refere que se encontra a realizar diversas medidas para prevenir o registo de bots no serviço, garantindo ainda novas funcionalidades de segurança para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech