1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung

 

De acordo com os últimos rumores, a Google encontra-se em conversações com a  Samsung para que as suas distribuições do Android sejam mais consistentes e “limpas”.

 

Segundo revela o portal Engadget, as conversações entre as empresas terão começado quando a Samsung apresentou os novos equipamentos da linha Galaxy Tab Pro e Note Pro, onde ambos possuem a nova interface Magazine UX.

Esta nova interface para o Android possui diversas modificações em comparação com as versões antigas do TouchWiz e da interface do Android em geral. Na realidade, a comparação mais próxima da interface parte para o Windows Phone 8.

 

No entanto a Google pretende que as interfaces das diferentes versões do Android e entre os diversos fabricantes seja o mais similar possível, para facilitar a integração de novos utilizadores. Nos últimos meses a Google têm vindo a pressionar diversos fabricantes para minimizarem as modificações na interface do Android, mas nem sempre obteve resultados positivos.

 

As conversações com a Samsung poderão ainda passar pelas aplicações que a fabricante inclui nos seus dispositivos e que possuem funcionalidades similares às disponibilizadas pela Google, como é o caso da WatchON e do ChatON.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech