1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung google conta ativação

 

A Samsung é uma das maiores fabricantes de smartphones e tablets, e uma grande parte dos seus equipamentos contam com o sistema Android da Google. Apesar de o Android em si ser open-source, uma grande parte dos serviços deste são fornecidos pela Google, incluindo a Google Play Store.

 

No entanto a Samsung está aos poucos a afastar-se da Google, e um exemplo recente disso encontra-se no novo assistente virtual Bixby, que pretende ser uma alternativa ao assistente da Google.

E no futuro o distanciamento pode ser ainda maior, isto se os rumores estiverem certos. A Samsung registou recentemente a patente “Samsung Hello”, que se descreve como um software capaz de apresentar itens personalizados para cada utilizador em diferentes áreas, como a meteorologia, música e vídeos.

 

Este sistema pode vir a ser uma alternativa a vários serviços que são atualmente fornecidos com a Google e as aplicações nativas da mesma. Ainda se desconhece, porém, se o Samsung Hello será criado como um software independente ou será integrado diretamente no Bixby.

 

Fonte Galaxy Club

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech