1. TugaTech » Entretenimento » Multimédia
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mk pt

Graúdo
Mk pt
A ideia deste tópico é indicar quais as bandas/cantores que te fariam cometer 'pequenas loucuras' para puderes assistir a um concerto deles ao vivo, se fosse possível..

O 'se fosse possível' é para que possam incluir bandas/cantores que não existem actualmente.. O Música com M maiúsculo é porque a ideia é de falar de música a 'sério' e não muita da mariquice de música comercial que se faz hoje em dia.. Laughing Estou a brincar, simplesmente indiquem as bandas que desejavam assistir um concerto ao vivo..

Podem 'ilustrar' as vossas opiniões com exemplos de concertos das bandas que gostavam de ver..

Começando eu....
Gostava de assitir a concertos de:

- Queen [no tempo do Mercury]. Os concertos era simplesmente geniais, o maior 'monstro' de palco que jamais existiu e simultaneamente o que tinha melhor voz...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Bob Marley . Sim esse maluco.. Provavelmente se fosse a um concerto dele não precisava de fumar nada para sair de lá 'mocado'..lol ... Mas é um cantor que muito aprecio e admiro e do que vi os seus concertos parecem-me espectaculares, claro que com um 'ambiente' 'ligado' ao estilo de música e de vida, mas que adorava assistir..sem dúvida... [e não, não era pela 'moca' à borla... Very Happy]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Pink Floyd.. Só conheço algumas músicas deles, mas do pouco de conheço nota-se que 'faziam música' e nada têm a haver com os zés-ninguém de hoje em dia que pouco ou nada percebem de música e de cantar e que 'vendem' à custa de uma tremenda máquina de marketing atrás e dos 'computadores' a disfarçar as vozes miseráveis.. Tem músicas muito boas, e julgo que um concerto deles devia haver uma relação muito boa entre público/espectadores e cantores/palco..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- U2 @ Slane castle .. Sim gostava de ver os U2, mas em especial ao vivo no Slane castle.
Não sou um fan da banda, mas gosto de algumas músicas e ao vivo julgo que devem ser espectaculares. Claro que os Queen/Mercury os metiam a 'um canto' [como aconteceu no Live 8, onde Mercury simplesmente...'ofuscou' todos os outros, incluindo U2], mas depois de Queen os concertos dos U2 devem ser dos mais espectaculares, ao vivo em Slane então deve ser uma maravilha..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


- Pearl Jam.. Já vi ao vivo, só uma vez, e quero 'repetir'. Concerto que é simplesmente espectacular.. Eddie Vedder, o 'mestre de cerimónias' que sabe conduzir um concerto de forma espectacular e que tem uma garra a cantar que é difícil de igualar..
Não vi este ano porque fui muito muito parvo e atrasei a compra dos bilhetes e depois..esgotaram. Não estava nada à espera, a única vez que os vi tinha sido no primeiro ano do Optimus Alive e nesse dia além de Pearl Jam também vi Linkin Park e os bilhetes não tinha esgotado. Ora não compreendi porque motivo este ano os bilhetes esgotaram quando a única 'grande' banda era os Pearl Jam e não havia mais nenhuma parecida 'nem prima' dos Linkin Park, pelo que fiquei mesmo admirado.
Dizem por aí que foi as pitas que ao ver o bacano que ganhou a palhaçada dos Idolos a cantar a betterman, de repente ficaram fan's da banda [apesar de só conhecerem a betterman..], se é verdade ou não. não sei. Sei que da outra vez estava lá montes de pitas a chorar e berrar com Linkin Park,....desta vez.. não fui.. No



E pronto, de repente lembrei-me destas, que são das que mais gostava de ver garantidamente. Claro que gostava de ver ao vivo muitas outras, mas para ver estas que referi... concretizava um sonho...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech