1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook like

 

Ao fim de uma década, o Facebook continua a prosperar e a crescer diariamente. Hoje celebra-se o 10º aniversário de uma das maiores redes sociais da atualidade.

 

De acordo com os dados divulgados pela empresa para comemorar o aniversário, existem mais de mil milhões de utilizadores que, mensalmente, visitam o serviço. Ao longo dos últimos dez anos foram também enviadas mais de 400 mil milhões de fotos e mais de 7.8 biliões de mensagens.

 

O Facebook possui ainda mais de 6000 funcionários espalhados por todos os continentes, tendo começado apenas com um grupo de amigos.

 

Nos últimos tempos, a principal preocupação do Facebook têm vindo a ser os mercados dos sectores móveis, sendo que a empresa promete mais novidades neste sector ao longo dos próximos anos.

 

Para comemorar os 10 anos foi ainda disponibilizado um vídeo personalizado que permite aos utilizadores recordar os últimos anos na rede social. Pode verificar o seu em https://www.facebook.com/lookback

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech