Preciso de aumentar o sinal da minha rede doméstica e para isso estou a pensar comprar um aparelho que me permita aceder à net por wireless nas divisões da casa! Para vos ajudar posso dizer que o router está colocado na cave e depois ainda tenho mais dois andares que ficam por cima. O router é o tp-link tl-wr1042nd (tenho o zonhub a servir apenas como modem). Que tipo de aparelho me aconselham a comprar? Necessito de algo que me possibilite aceder à internet através de mais 2 portáteis e de pelo menos 2 telemóveis. Já comprei um repeater da tp-link (tl-wa850re) mas este aparelho foi um fiasco pois entra em conflito, principalmente tendo vários dispositivos a aceder ao mesmo tempo à rede (tentei várias configurações diferentes mas o problema ocorre sempre). Por isso, agora pretendo comprar algo que resolva em definitivo o problema. Agradeço que quem tenha um router igual ou semelhante, divulgue marcas e modelos de aparelhos que adquiriram para fazer com que tivessem sinal wireless em toda a casa.
Obrigado